
Dedé Santana nega desentendimento com Renato Aragão: - É conversa fiada isso
08/Set/
Na última quinta-feira, dia 9, Dedé Santana marcou presença no Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora, o humorista relembrou seu tempo de Trapalhões ao lado de Renato Aragão, o Didi, do Mussum e do Zacarias. Primeiro, ele falou sobre sua amizade com Xuxa e ainda revelou uma curiosidade:
- O primeiro beijo na boca que ela deu no cinema foi comigo. (...) Ela é ótima colega, muito brincalhona no set. Ela é igual ao Didi, quando ele está fora ele é muito sério, meio tímido, até as pessoas estranham, né. Quando ele entra para filmar ou para gravar ele vira o Didi, aí ele é outra coisa, outra pessoa.
Em seguida, falou sobre sua convivência com os Trapalhões:
- A convivência com eles era uma coisa que eu nunca vou me esquecer. Os comediantes de hoje se juntam na hora da gravação. A gente não, a gente vivia 24 horas juntos quase, viajava e trabalhava e fazia filme. O Renato, na realidade, é o grande cabeça dos Trapalhões, porque ele sabia que direção tomar. Não posso nem dizer que ele era melhor do que um ou do que outro, eram todos iguais, mas ele tinha uma visão. Ele é um cara de negócios mesmo, era advogado e tal, mas ele era um cara que sabia botar o rumo na coisa.
Por fim, ele negou que tivesse se desentendido com Didi:
- Nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou briga de eu querer fazer um tipo de filme e ele não.
E ainda conclui:
- Tenho muito orgulho de falar que levei o humor circense pra televisão.
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz ...
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
Humberto Carrão revela semelhanças de sua vida pessoal com papel em Vale Tudo: Meu pai faz quimio há mais de três anos
-
Val Marchiori relembra dia que recebeu o diagnóstico de câncer de mama: - É um pesadelo
-
Janício esquece a letra durante Duelo e Sudário se torna Hitmaker novemante. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
De crianças para adultos! Veja como os atores de Stranger Things mudaram ao longo das temporadas