X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2018 às 10:23 | Atualizada em 10/08/2018 às 10:34

Jared Leto vai protagonizar vilão em novo Spin Off de Homem-Aranha, saiba mais!

O astro se encontrou com o diretor do filme enquanto estava em turnê com Thirty Seconds to Mars

Da Redação

Divulgação

Jared Leto está acrescentando mais uma produção para sua longa lista de feitos como ator e, dessa vez, ele dará vida a um vilão do universo de Homem-Aranha!

Segundo a Variety, a Sony entrou em contato com Leto para protagonizar Morbius, o Spin Off que leva o mesmo nome do vilão e personagem principal dos quadrinhos. Inicialmente, o ator não estava muito interessado até saber de fato todas as informações sobre a produção do filme, que será escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama, produzido por Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster, e dirigido pelo diretor de Protegendo o Inimigo, Daniel Espinosa. 

O vocalista do Thirty Seconds to Mars se encontrou diversas vezes com os produtores, inclusive com o próprio Espinosa, de acordo com as fontes da revista. O encontro dos dois aconteceu em maio na Alemanha enquanto Jared estava em turnê com sua banda e eventualmente tudo foi definido. 

Morbius foi criado em 1971 pelo escritor Roy Thomas e ilustrador Gil Kane e apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #101. Seu personagem é um cientista, que após tentar se curar de uma doença no sangue, acaba sendo afetado por traços vampíricos, desenvolve presas e uma sede incontrolável por sangue tornando-se assim um dos inimigos do Homem-Aranha. 

Com o lançamento de Venom em outubro, a data de estreia do filme ainda não foi definida, mas a expectativa é de começar a produzir Morbius ainda esse ano.

A seguir, confira oito motivos para amar Jared Leto que, inclusive, vem ao Brasil no dia 26 de setembro com sua banda Thirty Seconds to Mars!


Por fim, como não amar alguém que, em vez de levar uma namorada, leva a própria mãe na premiação do Oscar?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.