
Longe da TV, Angélica voltará aos cinemas, diz colunista
04/Jul/
Longe da TV desde o fim de Estrelas, Angélica agora poderá ser vista nos cinemas! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, após ficar nove anos sem participar de nenhum filme, a apresentadora voltará a trabalhar como atriz para as telonas.
Ela estará no elenco da comédia De Perto ela não é Normal, protagonizada por Suzana Pires. Angélica será uma amiga de infância da personagem Suzie, protagonista do enredo, que é uma adaptação da peça de mesmo nome.
Outros nomes como Ivete Sangalo e Gaby Amarantos já foram confirmados por Suzana Pires no filme. O roteiro é escrito por Suzana, Martha Mendonça e Renato Santos.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo