X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2018 às 00:25 | Atualizada em 10/08/2018 às 00:27

Lulu Santos lança música inédita e se declara para o namorado no The Voice Brasil

O programa encerrou as audições às cegas com chave de ouro

Da Redação

Divulgação

Depois de um mês, as audições às cegas foram finalmente encerradas e os quatro times estão oficialmente formados. Mas é claro que o fim da primeira etapa do programa não poderia passar em branco, muito pelo contrário! Na última quinta-feira, dia 9, Lulu Santos subiu no palco e lançou oficialmente Orgulho & Preconceito!

O processo de escolha das vozes que iriam brilhar no The Voice foi muito emocionante. Dezenas de histórias foram contadas no palco do programa, cada uma de um canto do país e, apesar de suas peculiaridades, tinham um sonho em comum: Se tornar a mais nova voz do Brasil. 

A partir de agora, cada técnico conta com oito grandes talentos e poderão ajudar a realizar o sonho de cada um deles. Apesar de ser o último programa da primeira etapa, algumas emoções ainda estavam reservadas para aqueles que estavam acompanhando o programa. 

O primeiro responsável foi Michel Teló, o cantor que ainda não havia usado a ferramenta do bloqueio guardou a ferramenta para um momento decisivo. Suelen Karine deu um show tão grande que virou todas as cadeiras, o tricampeão ficou de olho em seus colegas e bloqueou Ivete Sangalo. Apesar do bloqueio, a cantora foi para o time de Lulu!  

E ele não parou por aí! Moragana Rodriguez, 17 anos de idade, levou a moda de viola para o palco do The Voice Brasil e no momento em que Michel virou a cadeira, a jovem caiu no choro de tanta emoção e assim o cantor completou seu time: 

- Você foi a candidata mais regional que tivemos aqui, observou Lulu Santos. 

Confira um trecho da apresentação:

E por falar no jurado, em meio a tantas apresentações, ele deu o maior show da noite! Lulu foi homenageado pela produção do programa e teve toda sua trajetória na música contata para milhares de pessoas. O cantor ainda se declarou em rede nacional para seu namorado: 

- Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira! 

Ao final, ele lançou oficialmente seu mais novo single, Orgulho & Preconceito, que também escreveu em homenagem a Clebson. Na letra ele fala sobre se libertar de qualquer tipo de julgamento e deixar o amor falar mais alto! 

Muito emocionante! 

Com o fim das audições às cegas, agora os participantes batalharão entre si para garantirem o lugar na disputa. 

Confira a seguir outros realities musicais que dão o que falar: 


Quem ainda se lembra do Fama? Apresentado por Angélica de 2002 a 2005, o programa global foi o começo do sucesso do gênero no país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem usou o melhor vestido de noiva dos casamentos reais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.