X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2018 às 11:22 | Atualizada em 13/08/2018 às 11:35

Justin Bieber e Hailey Baldwin não vão se casar este ano; diz site

O casal acredita que ir com calma é a melhor opção

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber e Hailey Baldwin não estão com tanta pressa para juntar as escovas de dente... O casal, que anunciou o noivado em julho, se tornou o foco dos holofotes e a cada nova aparição as expectativas para o futuro casório só aumentamPorém, diferente do que todos esperavam, eles não estão querendo apressar as coisas.

De acordo com o site TMZ, Justin e Hailey vão esperar até o ano que vem para casar, mas a decisão não é porque estão indecisos, e sim porque por existir um grande comprometimento de ambos os lados.

Alem disso, dizer que os dois estão mergulhando de cabeça sem pensar nas consequências também não se encaixa na situação. Uma fonte relatou ao site TMZ as seguintes informações:

- Justin está apaixonado por Hailey há um bom tempo, então a decisão não veio do nada.

Mesmo não acontecendo este ano, não podemos deixar de ficar ansiosos pelos próximos planos dos dois!

A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber:



E, então, veio o pedido de casamento. A joalheria que produziu o anel de noivado de Hailey contou para a People que Bieber queria algo que acentuasse a beleza das mãos da noiva, e para isso ele não mediu esforços: encomendou um anel exclusivo com um diamante customizado, e fontes alegaram que a peça custou cerca de meio milhão de dólares, o equivalente a quase dois milhões de reais. A modelo também usou seu Twitter para contar como está se sentindo neste momento de sua vida: Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer tamanha felicidade, mas eu estou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida. Nenhuma palavra poderia descrever minha gratidão, escreveu. Justin, por sua vez, escreveu uma enorme declaração em seu Instagram: Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas as palavras voam rápido, ouça claro Hailey: eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você paciente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fizermos e em todas as decisões que tomarmos. Meu coração é COMPLETA e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não quero passar isso com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós entendemos um ao outro tão bem! Mal posso esperar pela melhor época da minha vida! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãozinho e minha irmã vejam outro casamento saudável e estável, e procurem pelo mesmo! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia, do sétimo mês, o número sete é o número de perfeição espiritual, é verdade, pode procurar! Isso não é louco? E eu não planejei isso, meu bem. E se sinta bem em ter nosso futuro garantido! Nós vamos estar muito melhores aos 70 anos, e lá vamos nós! "Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa, e alcança o favor do Senhor." (Provérbios 18:22)

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.