Amigo de David Beckham diz que ele usou meias na cueca em foto para anúncio de roupa íntima
O apresentador James Corden fez a revelação ao jornal The Sun
14/Ago/2018
Da Redação
O apresentador James Corden, amigo de David Beckham, fez uma declaração polêmica sobre as icônicas fotos do jogador para a linha de roupa íntima da Armani.
Em entrevista ao The Sun, Corden, que fez uma paródia das fotos de Beckham para uma revista e já posou ao lado do próprio, ambos de underwear, para seu programa, disparou que David teria entrado em contato com ele após a publicação das fotos de James:
David me disse que ele tinha mais pares de meia em suas cuecas que eu tinha nas minhas.
Beckham já é o rosto - e o corpo - da marca de roupa íntima da Armani há 10 anos. Em 2008, quando as primeiras fotos dele começaram a render matérias e arrancar suspiros, também segundo o jornal britânico, a grife negou que tenha tido qualquer ajuda externa para aumentar as partes íntimas do ex-jogador de futebol.
Confira, abaixo, tudo sobre o império de Victoria Beckham - esposa de David - na moda:
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo











