X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 16:52 | Atualizada em 15/08/2018 às 16:55

Filho de Tom Cruise e Nicole Kidman se muda para retiro de Cientologia na Flórida

Connor Cruise está morando em complexo de luxo

Da redação

Getty Images

De acordo com o Daily Mail, Connor Cruise, filho de Tom Cruise com Nicole Kidman, foi morar na Flórida, nos Estados Unidos, em um casarão pertencente à igreja, uma espécie de retiro religioso. Essa mudança indica que o rapaz está avançando mais um passo na Cientologia, uma religião criada pelo escritor Ron L. Hubbard, a qual Tom Cruise é adepto.

O complexo em que fica o casarão se chama Sandcastle e foi construído em 1979, possui 62 quartos residenciais, piscinas, jardim, bar e 84 salas em que os cientologistas realizam suas sessões. Na fachada, tem um símbolo de ouro, que significa Operating Thetan, que é o nível mais elevado que um cientologista pode chegar. Para isso, é preciso efetuar pagamentos durante anos e então obter documentos escritos pelo próprio Ron L. Hubbard. Nesses documentos estaria a história de Xenu, um ditador que há 45 milhões de anos trouxe milhares de pessoas à Terra em naves espaciais.

Tom e Nicole adotaram Connor e Isabella em 1990, quando se casaram. O casal ficou junto até 2001, depois Nicole se casou com o cantor country Keith Urban e teve duas filhas, Sunday e Faith. Tom se casou com Katie Holmes e teve a filha Surie, com quem não teria mais contato por causa da religião.

Tom, um membro de alto escalão da igreja, supostamente vendeu seu complexo em Los Angeles, nos Estados Unidos, por causa de seus compromissos com a Cientologia - e ainda existem boatos de que ele esteja se mudando para o condomínio para dedicar seu tempo à igreja.

Ficou curioso sobre o tema? Confira, abaixo, quem são os outros famosos adeptos da Cientologia:



Única filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley se declara eternamente grata à religião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.