X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 17:52 | Atualizada em 15/08/2018 às 17:55

Filho de Tom Cruise e Nicole Kidman se muda para retiro de Cientologia na Flórida

Connor Cruise está morando em complexo de luxo

Da redação

Getty Images

De acordo com o Daily Mail, Connor Cruise, filho de Tom Cruise com Nicole Kidman, foi morar na Flórida, nos Estados Unidos, em um casarão pertencente à igreja, uma espécie de retiro religioso. Essa mudança indica que o rapaz está avançando mais um passo na Cientologia, uma religião criada pelo escritor Ron L. Hubbard, a qual Tom Cruise é adepto.

O complexo em que fica o casarão se chama Sandcastle e foi construído em 1979, possui 62 quartos residenciais, piscinas, jardim, bar e 84 salas em que os cientologistas realizam suas sessões. Na fachada, tem um símbolo de ouro, que significa Operating Thetan, que é o nível mais elevado que um cientologista pode chegar. Para isso, é preciso efetuar pagamentos durante anos e então obter documentos escritos pelo próprio Ron L. Hubbard. Nesses documentos estaria a história de Xenu, um ditador que há 45 milhões de anos trouxe milhares de pessoas à Terra em naves espaciais.

Tom e Nicole adotaram Connor e Isabella em 1990, quando se casaram. O casal ficou junto até 2001, depois Nicole se casou com o cantor country Keith Urban e teve duas filhas, Sunday e Faith. Tom se casou com Katie Holmes e teve a filha Surie, com quem não teria mais contato por causa da religião.

Tom, um membro de alto escalão da igreja, supostamente vendeu seu complexo em Los Angeles, nos Estados Unidos, por causa de seus compromissos com a Cientologia - e ainda existem boatos de que ele esteja se mudando para o condomínio para dedicar seu tempo à igreja.

Ficou curioso sobre o tema? Confira, abaixo, quem são os outros famosos adeptos da Cientologia:



Juliette Lewis, ex-namorada de Brad Pitt, também entrou para a Cientologia na década de 90. A atriz diz que a igreja a ajudou muito em seu programa de reabilitação e chegou a dizer ao The Daily Beast que é uma seita bastante incompreendida e acredita que há uma grande conspiração em relação à ela: - A grande mídia é financiada por empresas farmacêuticas, por isso, quando você tem a maior estrela de cinema do mundo do momento - Tom Cruise -, indo contra antidepressivos e Ritalina e apenas dizendo: Ei, por que não colocar uma etiqueta de advertência neles?. Ela continua: - Então quando Tom falou sobre a Cientologia, nunca vi alguém ser tão colocado para baixo e eles ainda o brutalizam com matérias sobre Cientologia até hoje. É uma filosofia religiosa e um movimento de auto-ajuda. E você nunca verá uma palavra verdadeira sobre o assunto na grande mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.