X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 15:35 | Atualizada em 09/08/2018 às 16:23

Tom Cruise quer fazer seu filho parar com cigarros eletrônicos por meio da Cientologia

Apesar de elogiada pelo ator, muitas pessoas possuem críticas à religião

Da Redação

Getty Images

Parece que Tom Cruise tem uma nova missão pela frente. Segundo o Radar Online, o ator está em busca de meios para fazer seu filho parar de fumar cigarros eletrônicos. 

Segundo fontes, Connor Cruise, de 23 anos de idade, parou de usar cigarros comuns e passou para cigarros eletrônicos, mas seu pai quer que ele pare completamente com o uso.

- Tom pensa que qualquer tipo de vício é uma fraqueza. Ele está encorajando Connor a aproveitar o Narconon para ajudar com seu comportamento.

Narconon é um programa de tratamento do consumo de drogas, desintoxicação e reabilitação da Cientologia. Apesar de para Tom ser algo positivo, a medicina convencional possui algumas críticas quanto aos tratamentos pela forma como eles funcionam: para eles, é possível limpar o corpo e espírito por meio de longas horas de sauna, altas doses de vitamina e óleo vegetal.

Um ex-membro do programa, Steven Mango, disse ao Radar Online que quase morreu durante seu tratamento, e declarou:

- Não é algo seguro!

Ainda segundo a fonte, Connor diz que diversos membros da cientologia fumam e por isso ele deveria ser deixado em paz.

Segundo a BBC, Cientologia é um conjunto de crenças e práticas fundada na Califórnia, nos Estados Unidos. Lá e em alguns outros países, ela é considerada uma religião, mas em outros, como na França, é considerada uma seita. Além de Tom Cruise, mais famosos seguem estas crenças, como John Travolta e Lisa Marie Presley.

A seguir, confira 11 momentos em que Tom Cruise provou ter um lado esquisito:


Por fim, Tom tem uma grande exigência em sua carreira de acordo com a MTV: não permitir, em momento algum, que sua imagem seja usada para criar personagens de jogos de videogame e nem em bonecos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.