X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2018 às 11:42 | Atualizada em 16/08/2018 às 12:47

Lisa Marie Presley revela que conversa com o pai, Elvis Presley, ocasionalmente

A cantora admitiu que ainda sente uma conexão muito forte com Elvis, morto em 1977

Da Redação

Getty Images

Lisa Marie Presley deu uma entrevista emocionante ao programa Lorraine no início desta semana. A cantora admitiu que ainda conversa com o pai, Elvis Presley, morto em 1977 vítima de um ataque cardíaco. Lisa confessou que sente uma conexão muito forte com o pai, principalmente quando canta Where No One Stands Alone, música gravada por ela e lançada no dia 10 de agosto, com a adição de vocais raros de Elvis. 

- Eu me senti muito emocionada. Não é agradável cantar e chorar. Tenho que manter minha compostura, mas me senti muito conectada com ele e com a música. Eu não diria que eu falo com ele, eu só lembro de tudo e tiro coisas da minha memória, e ocasionalmente peço ajuda para ele... que foi o que aconteceu com essa música. Eu senti como se uma mão viesse até mim. 


Apesar de sempre ter tido um vínculo forte com Elvis, Lisa revelou que se sentiu ainda mais próxima do pai após ver uma frase dele durante uma exposição em sua homenagem.

Havia uma citação na parede quando eu estava saindo da exposição, e dizia algo como: 'Tornar-se pai é a melhor coisa que já me aconteceu'. Eu nunca tinha visto isso antes. Isso meio que reafirmou o que eu senti que era a verdade, que é isso. Eu senti que era a coisa mais importante para ele. Ele me protegeria. E essa é a proteção que eu tive e sempre terei, especialmente recentemente, que ele me protegeria absolutamente.

A artista ainda contou que pretende fazer uma autobiografia no futuro, citando claro o período de sua infância com o pai. 

- Eu absolutamente farei isso. Eu só não sei quando. Eu não tive tempo para pensar sobre isso. Eu ainda estou no meio de um problema psicológico agora, quando isso acabar talvez eu possa escrever. 

Polêmica no divórcio 

Lisa Marie Presley ainda vive uma polêmica daquelas em seu processo de divórcio com o guitarrista Michael Lockwood. Segundo informações do site Radar Online, a cantora não estaria satisfeita com o alto valor de pensão que o ex está exigindo. 

- Lisa detesta Michael e está desesperadamente tentando evitar pagá-lo, enquanto Michael suspeita que ela encontrou uma maneira esperta de esconder o seu dinheiro. A verdade é que esta é uma mulher que gasta uma fortuna em roupas de grife, que faz compra luxuosas constantemente e frequenta hotéis cinco estrelas em Santa Barbara algumas vezes por mês. Entretanto, mais cedo ou mais tarde Lisa terá que pagar Michael. Este é o pior pesadelo dela, e ela quer muito ignorar isso. 

O músico está exigindo 263 mil dólares por ano em pensão, o que equivale a mais de um milhão e 20 mil reais. Ele alega que Lisa Marie recebe 4,2 milhões de dólares anualmente, aproximadamente 16 milhões de reais. A cantora, entretanto, diz que está em uma situação financeira crítica e que sua parte na herança deixada por Elvis está em torno de 20 mil dólares, cerca de 77 mil reais

Ameaças de morte

Michael ainda teria recebido ameaças de morte após o fim de seu relacionamento de dez anos com a filha de Elvis Presley.

Michael recebeu ameaças de morte. Miss Presley vendeu seu equipamento musical que ele usava para ganhar a vida. Ela transformou-o em um marginal do ramo da música. Ele não tem nada e ela não se importa. Ela só se preocupa com ela mesma. Ela tem a herança de seu pai e tudo o que ela tinha antes disso, e ela não quer que Michael tenha parte desse dinheiro, contou o advogado do músico, Jeff Sturman, ao jornal Daily Mail

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.