
Paris Jackson passou por cirurgia após fazer tatuagem com uma agulha que não estava limpa
26/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, Paris Jackson anunciou recentemente que passou por uma cirurgia para a retirada de um abcesso que, segundo ela, era quase do tamanho de uma bola de golfe. E segundo informações do Radar Online, o abcesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa.
Uma fonte contou o seguinte para a publicação:
- Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas.
Outra pessoa próxima ainda afirma que o abcesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.
Aliás, a filha do rei do Pop foi ao evento acompanhada de Gabriel Glenn, que está sendo apontado como o seu novo amor. O menino faz parte da banda de Paris, The Soundflowers, e ambos foram vistos trocando carinhos durante o festival. Apesar disso, uma fonte confirma à People que ambos são apenas amigos agora.
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6