
Após rumores de que teria voltado para a reabilitação, Paris Jackson se pronuncia
Ela disse: Não preciso do sofrimento de uma celebridade para me tornar saudável
02/Ago/2018
Da Redação
Como contamos no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 31, surgiram rumores de que Paris Jackson teria se internado em uma clínica de reabilitação após ficar preocupada com a notícia da suposta overdose de Demi Lovato. A jovem teria ficado com medo de acabar no mesmo caminho que ela, e quis evitar isso.
Mas pelo jeito está tudo bem com Paris, já que ela mesma decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu Insta Stories.
- Para todos os meus amigos que estão mandando mensagens realmente doces para dizer que estão do meu lado em qualquer situação: eu não vou voltar para a reabilitação ou uma clínica. Essa história não passou de rumores online. Por favor, não acreditem em tudo que vocês leem.
Em seu Twitter, ela reforçou a informação:
Gente, eu já fiz uma declaração sobre isso! Eu não voltei para a reabilitação ou uma clínica. Eu não sei quem decidiu inventar isso para conseguir cliques, mas é irritante! Eu não preciso do sofrimento de uma celebridade para me tornar saudável. Eu já tive amigos o suficiente tendo overdoses para me passar essa mensagem.
A seguir, confira a volta por cima de Paris, após uma trajetória cheia de polêmicas:
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6