X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2018 às 08:45 | Atualizada em 02/08/2018 às 09:12

Após rumores de que teria voltado para a reabilitação, Paris Jackson se pronuncia

Ela disse: Não preciso do sofrimento de uma celebridade para me tornar saudável

Da Redação

Divulgação

Como contamos no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 31, surgiram rumores de que Paris Jackson teria se internado em uma clínica de reabilitação após ficar preocupada com a notícia da suposta overdose de Demi Lovato. A jovem teria ficado com medo de acabar no mesmo caminho que ela, e quis evitar isso.

Mas pelo jeito está tudo bem com Paris, já que ela mesma decidiu se pronunciar sobre o assunto em seu Insta Stories

- Para todos os meus amigos que estão mandando mensagens realmente doces para dizer que estão do meu lado em qualquer situação: eu não vou voltar para a reabilitação ou uma clínica. Essa história não passou de rumores online. Por favor, não acreditem em tudo que vocês leem.

Em seu Twitter, ela reforçou a informação:

Gente, eu já fiz uma declaração sobre isso! Eu não voltei para a reabilitação ou uma clínica. Eu não sei quem decidiu inventar isso para conseguir cliques, mas é irritante! Eu não preciso do sofrimento de uma celebridade para me tornar saudável. Eu já tive amigos o suficiente tendo overdoses para me passar essa mensagem.

A seguir, confira a volta por cima de Paris, após uma trajetória cheia de polêmicas:


Em 2017, foi noticiado pelo Page Six que a carreira de modelo de Paris estava realmente decolando e ela até assinou contrato para ser rosto de algumas campanhas da Calvin Klein. Além disso, ela anunciou que havia fechado contrato com a agência IGM Models conhecida por ter em sua história nomes como Gisele Bündchen, Candice Swanepoel e Alessandra Ambrósio. Eu me sinto sortuda e abençoada, escreveu Paris em um post feito em seu Instagram no início do ano passado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.