
Solteira, Luciana Gimenez posta foto com os filhos e dispara: Estou muito feliz
A apresentadora se separou de Marcelo de Carvalho há cerca de cinco meses
16/Ago/2018
Da Redação
Desde que se separou de Marcelo de Carvalho, há cerca de cinco meses, Luciana Gimenez vem mostrando ainda mais seus momentos de intimidade nas redes sociais e provando que está muito bem solteira, obrigada!
Ela aproveitou a tarde desta quina-feira, dia 16, para desabafar na internet sobre a nova fase, isso numa foto ao lado dos filhos, Gabriel Lorenzo e Lucas Jagger, fruto do relacionamento que teve com o cantor Mick Jagger.
Na legenda do clique esmagada entre os dois, ela escreveu:
Quando me pergunto estou feliz? Eu olho para essa imagem e digo: ESTOU MUITO FELIZ.
Lembrando que ela confirmou a separação do dono da Rede TV!, que já está de namorada nova, meses depois de as primeiras notícias sobre o término pipocarem. Depois disso, ela vive mandando indiretas nas redes sociais, como você pode ver a seguir:
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos ...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: ...
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
João Silva, filho de Faustão, atualiza estado de saúde do pai: - Está comunicativo, do je...
-
Débora Bloch emociona ao prestar homenagem ao pai: O ser que me tornei hoje foi por influên...
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
-
Virginia Fonseca surpreende ao revelar que venderia calcinha por um milhão de reais
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, se casa com Abby Champion. Confira as celebridades que casaram em 2025