Em crise, Rede TV pode alugar estúdios para produtoras, diz colunista
03/Mai/
A Rede TV! não anda muito bem! A emissora acabou de enfrentar uma paralisação dos funcionários, e pode precisar locar os seus estúdios para produtoras para que consiga melhor a situação financeira, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
A situação foi exposta em meio a crise financeira e a falta de criatividade do canal em criar novos programas, tendo no ar apenas programas que se mantém por meio de patrocinadores que bancam as despesas.
De acordo com o jornalista, alguns colaboradores da Rede TV! estão certos que em breve a emissora irá precisar locar esses estúdios que não estão em uso para produtoras de conteúdo.
Além dessa situação, um dos programas de maior audiência nos domingos da emissora, o Encrenca, está com o elenco de saída, acabando com uma parceria de sete anos, segundo Tatola Godas, que faz parte do programa.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
