X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2018 às 15:06 | Atualizada em 22/08/2018 às 15:15

Luiza Brunet chama Luciana Gimenez de lixo e se revolta com comentários feitos pela apresentadora

A modelo alegou que sofreu um desrespeito

Da Redação

Montagem-Divulgação

Val Marchiori foi a convidada do Superpop na última segunda-feira, dia 20. Em entrevista à Luciana Gimenez, a socialite elogiou Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet que foi acusado de agressão. Ao saber o que aconteceu no programa na noite da última terça-feira, dia 21, a modelo se manifestou por meio de seus Stories e deixou claro que não gostou nadinha do bate papo entre Val e Gimenez, chegando a chamá-las de lixo

Como não assisto lixo, soube que duas lixeiras falaram horrores de mim. Deve ser porque prefiro a nova mulher linda e chique de uma delas, a outra eu nem olho, detesto, lixo. Sorry, vocês duas são doentes e se tratem. Classe e educação não se compra, rouba e bolsa sim.

Já nesta quarta-feira, dia 22, Luiza publicou um textão em seu Instagram reprovando a postura das artistas, afirmando que as duas foram desrespeitosas com a sua situação

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar, que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada, uma mulher no mínimo foi assediada, sofreu violência GRAVE ou pior, foi MORTA. Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me conhecem, mas eu as conheço e respeito. E pior, somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a mulher. Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência. Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de Delegacias de Direito da Mulher, e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não têm a coragem que tive! Independente de quem sou, do que aconteceu, respeitem e construam à partir das dores femininas. Convido as militantes da causa a mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE, o respeito e a representatividade feminina. Gratidão a ambas, pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta, deram foco ao tema VIOLÊNCIA.

E aí, o que você achou dessa situação? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.