X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2018 às 15:06 | Atualizada em 22/08/2018 às 15:15

Luiza Brunet chama Luciana Gimenez de lixo e se revolta com comentários feitos pela apresentadora

A modelo alegou que sofreu um desrespeito

Da Redação

Montagem-Divulgação

Val Marchiori foi a convidada do Superpop na última segunda-feira, dia 20. Em entrevista à Luciana Gimenez, a socialite elogiou Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza Brunet que foi acusado de agressão. Ao saber o que aconteceu no programa na noite da última terça-feira, dia 21, a modelo se manifestou por meio de seus Stories e deixou claro que não gostou nadinha do bate papo entre Val e Gimenez, chegando a chamá-las de lixo

Como não assisto lixo, soube que duas lixeiras falaram horrores de mim. Deve ser porque prefiro a nova mulher linda e chique de uma delas, a outra eu nem olho, detesto, lixo. Sorry, vocês duas são doentes e se tratem. Classe e educação não se compra, rouba e bolsa sim.

Já nesta quarta-feira, dia 22, Luiza publicou um textão em seu Instagram reprovando a postura das artistas, afirmando que as duas foram desrespeitosas com a sua situação

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar, que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada, uma mulher no mínimo foi assediada, sofreu violência GRAVE ou pior, foi MORTA. Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me conhecem, mas eu as conheço e respeito. E pior, somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a mulher. Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência. Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de Delegacias de Direito da Mulher, e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não têm a coragem que tive! Independente de quem sou, do que aconteceu, respeitem e construam à partir das dores femininas. Convido as militantes da causa a mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE, o respeito e a representatividade feminina. Gratidão a ambas, pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta, deram foco ao tema VIOLÊNCIA.

E aí, o que você achou dessa situação? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.