
Luiza Brunet marca um ano de agressão do ex-namorado, Lírio Parisotto: Ainda me reconstituindo
A modelo ainda assinalou que a esperança a faz seguir à espera de definições
21/Mai/2017
Da Redação
Não é raro Luiza Brunet fazer uso de suas redes sociais para falar sobre violência doméstica. Mas a postagem deste domingo, dia 21, tem um significado ainda maior para a modelo, já que marca um ano desde que foi supostamente agredida pelo ex-namorado, Lírio Albino Parisotto:
Bom dia. Hoje é uma data para mim que jamais esquecerei. O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração, seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir à espera de definições.
Na época, Brunet só procurou a imprensa dez dias depois do ocorrido para denunciar a agressão, que chegou a fraturar suas costelas. A batalha judicial entre os dois parece longe de acabar. Como você viu no ESTRELANDO, as audiências foram adiadas mais de uma vez e o suposto agressor continua a responder em liberdade. Luiza está movendo dois processos contra o empresário, um criminal e outro cível, no qual pede metade dos bens acumulados nos últimos cinco anos por Lírio, alegando que ambos viveram uma união estável. Contudo, o ex-namorado não parece disposto a lhe dar sequer um centavo.
Confira mais do caso, abaixo:
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro