X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2017 às 13:04 | Atualizada em 22/05/2017 às 09:31

Luiza Brunet marca um ano de agressão do ex-namorado, Lírio Parisotto: Ainda me reconstituindo

A modelo ainda assinalou que a esperança a faz seguir à espera de definições

Da Redação

Divulgação

Não é raro Luiza Brunet fazer uso de suas redes sociais para falar sobre violência doméstica. Mas a postagem deste domingo, dia 21, tem um significado ainda maior para a modelo, já que marca um ano desde que foi supostamente agredida pelo ex-namorado, Lírio Albino Parisotto: 

Bom dia. Hoje é uma data para mim que jamais esquecerei. O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração, seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir à espera de definições. 

Na época, Brunet só procurou a imprensa dez dias depois do ocorrido para denunciar a agressão, que chegou a fraturar suas costelas. A batalha judicial entre os dois parece longe de acabar. Como você viu no ESTRELANDO, as audiências foram adiadas mais de uma vez e o suposto agressor continua a responder em liberdade. Luiza está movendo dois processos contra o empresário, um criminal e outro cível, no qual pede metade dos bens acumulados nos últimos cinco anos por Lírio, alegando que ambos viveram uma união estável. Contudo, o ex-namorado não parece disposto a lhe dar sequer um centavo.

Confira mais do caso, abaixo:


Flávia Alessandra também foi ao Instagram apoiar Luiza: Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.