X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 10:35 | Atualizada em 23/08/2018 às 10:36

Angelina Jolie e Brad Pitt teriam feito um acordo de custódia, diz revista

Os dois teriam finalmente selado a paz

Da Redação

Getty Images

O conturbado processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt voltou a ser assunto, mesmo depois de dois anos do anúncio de separação entre o casal. Mas após acusar o ex publicamente de não pagar pensão e se envolver em uma polêmica com a advogada do caso, parece que a atriz finalmente chegou em um acordo com o ex.

Segundo uma fonte informou para a Us Weekly, Angelina e Brad não precisarão mais participar de audiências de custódia depois de concordarem com o acordo provisório, sobre o qual ainda não há detalhes específicos:

- Um acordo de custódia interina foi acordado por ambas as partes após as recomendações do avaliador de custódia. Angelina está ajudando as crianças a se aproximarem do pai e aproveitando os últimos dias de verão antes do início das aulas.

O ex-casal queridinho de Hollywood lutam pela guarda dos filhos desde setembro de 2016, quando anunciaram o divórcio. As crianças viviam com Jolie, enquanto para Pitt era permitida a visitação supervisionada. Os atores de Sr. e Sra. Smith já chegaram a um acordo temporário em junho para um cronograma de custódia de verão. As crianças dividiram seu tempo entre Londres com a mãe e Los Angeles com o pai, embora Maddox tenha permissão para escolher com quem ele passava o tempo, dada a idade dele. 


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada