X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 10:35 | Atualizada em 23/08/2018 às 10:36

Angelina Jolie e Brad Pitt teriam feito um acordo de custódia, diz revista

Os dois teriam finalmente selado a paz

Da Redação

Getty Images

O conturbado processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt voltou a ser assunto, mesmo depois de dois anos do anúncio de separação entre o casal. Mas após acusar o ex publicamente de não pagar pensão e se envolver em uma polêmica com a advogada do caso, parece que a atriz finalmente chegou em um acordo com o ex.

Segundo uma fonte informou para a Us Weekly, Angelina e Brad não precisarão mais participar de audiências de custódia depois de concordarem com o acordo provisório, sobre o qual ainda não há detalhes específicos:

- Um acordo de custódia interina foi acordado por ambas as partes após as recomendações do avaliador de custódia. Angelina está ajudando as crianças a se aproximarem do pai e aproveitando os últimos dias de verão antes do início das aulas.

O ex-casal queridinho de Hollywood lutam pela guarda dos filhos desde setembro de 2016, quando anunciaram o divórcio. As crianças viviam com Jolie, enquanto para Pitt era permitida a visitação supervisionada. Os atores de Sr. e Sra. Smith já chegaram a um acordo temporário em junho para um cronograma de custódia de verão. As crianças dividiram seu tempo entre Londres com a mãe e Los Angeles com o pai, embora Maddox tenha permissão para escolher com quem ele passava o tempo, dada a idade dele. 


Em agosto de 2020, Angelina pediu pelo afastamento do juiz responsável pelo caso de custódia. Isso fez com que Brad pensasse que a ex já tivesse ido longe demais nessa batalha. A notícia mais recente é de que o juiz respondeu judicialmente ao pedido de Jolie, afirmando que se manterá imparcial na história. O problema é que a atriz acredita que o profissional tenha ligação com a advogada de Brad. Complicado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.