
Ex-namorado de Kourtney Kardashian agride homem em boate e Drake presencia
O modelo estava acompanhado de um grupo de homens no momento da agressão
23/Ago/2018
Da Redação
Younes Bendjima, que terminou recentemente o namoro com Kourtney Kardashian, foi flagrado agredindo um homem fora de uma boate na Califórnia, Estados Unidos. Tudo aconteceu na madrugada do dia 24 de março deste ano, e de acordo com o vídeo obtido pelo site TMZ, o rapper Drake e o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr. presenciaram a agressão.
No vídeo, a vítima - que é um funcionário - aparece nos fundos da boate seguido por alguns homens, incluindo Younes, Drake e Odell. O homem abre uma porta para que possam sair e fala algo que, claramente, irrita Younes. Sem demora, o modelo parte para cima e desfere uma série de socos com direito, também, a puxão de cabelo.
Uma fonte que estava presente contou ao site TMZ que a vítima provocou o grupo assim que abriu a porta dos fundos. Ainda, segundo o site, o funcionário chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas mudou de ideia e decidiu não prosseguir com o assunto.
A seguir, relembre as brigas que já rolaram na família Kardashian!
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live