
Sabrina Sato fala sobre dificuldade em escolher nome da filha com Duda Nagle: A gente é diferente nisso
Em bate-papo com Thais Fersoza, a apresentadora afirmou que deseja ter outros filhos e que pensa em adotar
23/Ago/2018
Da Redação
Na última quarta-feira, dia 22, Thais Fersoza divulgou a segunda parte de seu bate-papo com Sabrina Sato. As duas seguiram falando sobre gravidez e maternidade e, dentre várias revelações, a apresentadora entregou que planeja ter uma grande família e, explicou o motivo:
- Vamos falar baixo sobe esse assunto, senão o Duda se empolga! Ele acha que é superfácil e vai ser tranquilo. Eu quero ter vários. Sempre imaginei uma família grande, porque eu tenho uma família grande, gosto de casa de cheia, de bastante gente. A mulher japonesa é a última a morrer, então eu não quero ficar sozinha. Quero vários, mais de três. Eu penso em adotar também, eu acho que tem que dar muito mais atenção, saber lidar também, tenho amigos e na família que adotaram. É claro que eu quero, mas tem que estar no momento certo.
Já na metade da gestação, Sabrina afirmou que ainda não conseguiu escolher o nome que dará para bebê. Com uma lista com várias opções, ela e Duda Nagle ainda não conseguiram chegar num consenso:
- A gente é diferente nisso. O Duda gosta mais de nomes conservadores, mais comuns. E eu já gosto mais de nomes exóticos. Já não sei mais o que eu faço. Eu to esperando o Duda sentar comigo e a gente resolver juntos. Acho que eu vou escolher uns três e aí quando eu olhar para cara dela...
E embora tenha ficado um mês de repouso absoluto por causa de uma gestação de risco, Sabrina diz que só enxerga coisas boas enquanto está à espera da filha, fazendo uma ressalva apenas para o fato de não poder beber.
- Tem tanta coisa boa. É tão bom e maravilhoso. Eu vou até mais feliz para a academia. A gente tem orgulho de ser grávida. Comer é mais prazeroso. Não tive enjoo, nem cólica. Todo mundo paparicando também é muito bom. Acho que fazer enxoval é gostoso, ficar vendo tudo pro bebê... A única coisa difícil da gestação é não poder beber. Porque você vai para festa, todo mundo bebendo e você ficar sóbria e careta. Eu tenho vontade, então tomo cerveja sem álcool.
Quando o assunto é Duda Nagle, a apresentadora acredita que ele será um paizão:
- Acho que o Duda será um pãe. Eu fui fazer o enxoval e a menina disse: Sabrina, é impressionante, a mãe é ele. Porque ele tem paciência de esperar a pessoa explicar e eu já quero ir olhando outra coisa, já estou viajando. Ele vai ser bem participativo. Ele não é ciumento, mas ninguém é ciumento comigo, porque eu sou tão tranquilona, que ele não consegue. Ele já falou isso pra mim. Mas às vezes com filho, ele pode ser.
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada