X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2018 às 13:42 | Atualizada em 24/08/2018 às 13:41

Mesmo com novo affair, Liam Payne admite que está sofrendo por fim de namoro com Cheryl

Os dois ficaram juntos dois anos e são pais de Bear

Da Redação

Divulgação

Após ser flagrado aos beijos com uma modelo, ficou claro que a fila já havia andado para Liam Payne. Porém, não é bem assim que as coisas estão fluindo. Segundo o Daily Mail UK, o astro da One Direction revelou que está abalado após o fim de seu relacionamento com Cheryl

Liam, que tem um filho de um ano e seis meses com a cantora e apresentadora, explicou que teve que lidar com um duplo término e, ao falar com Big Top 40's Kat Shoob, admitiu que os últimos dois meses foram os mas difíceis ao lidar com a separação publicamente:

Eu estou me sentindo bem. Um pouco frágil às vezes. Mas ok, sabe. Está tudo ok. Obviamente tem muita coisa que eu ainda preciso resolver da minha vida. Quero dizer, está sendo difícil . Obviamente nós terminamos e um tempo depois anunciamos e foi isso que me abalou, eu acho. (...) É como se terminasse duas vezes, nós já fizemos isso uma vez e agora estou precisando passar por tudo isso de novo.

E continua:

Eu acho que às vezes as pessoas precisam lembrar que por trás de todas essas declarações existe na verdade pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que você, sendo famoso, rico ou qualquer coisa do tipo, não importa. 

O fim de Liam e Cheryl foi anunciado em julho depois de dois anos juntos. Os dois tweetaram na época:

Nós ainda temos muito amor um pelo outro como família. Bear é o nosso mundo.

Ambos se conheceram no The X Factor em 2008 quando Liam tinha apenas 14 anos de idade e ainda não fazia parte da One Direction. 

Ainda que Liam se mostre muito sentido por conta do término, aparentemente ele não deixou de tentar superar a dor. Recentemente o cantor foi visto ao lado de Cairo Dwek, uma modelo de 20 anos de idade  e, de acordo com o The Mirror, os dois se conheceram no verão durante uma viagem à Riviera Francesa. Entretanto, mesmo com esse possível romance, Liam não deixou de aproveitar o MTV VMAs ao lado de Rita Ora. Os dois artistas foram vistos nos backstage dançando e conversando muito próximos. 

Um pouco complicada toda essa situação, não é mesmo?

Felizmente, todas essas idas e vindas amorosas não estão interferindo na carreira do cantor. Nesta sexta-feira, dia 24, Liam lançou seu primeiro EP desde o hiato da One Direction em 2016. Intitulado como como First Time, ele está disponível nas plataformas digitais e já teve uma grande repercussão no Twitter.

Estou amando que First Time está nos trending topics! Muito obrigado, pessoal. Vocês não fazem ideia do orgulho que estou sentindo, agradeceu o astro em seu perfil na rede social. 

Liam veio ao Brasil em junho deste ano para divulgar seu single com J Balvin, Familiar.

A seguir, confira as fotos do pocket show que Liam fez da sacada de seu quarto no Rio de Janeiro:


Muitos fãs acompanharam o cantor e tiraram diversas fotos, como é possível ver logo acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.