Sabrina Sato posa topless para amigo que a incentivou a fazer o teste de gravidez
Na época, a apresentadora já estava com dois meses de gestação, mas ainda não sabia de nada
29/Ago/2018
Da Redação
Sabrina Sato contou uma história bem legal sobre a sua gravidez. Na última terça-feira, dia 28, a apresentadora publicou no Instagram uma foto topless, mostrando, claro, o barrigão de sete meses de gestação. Na legenda, Sabrina confessou que demorou para descobrir que estava esperando um filho - e que só fez o teste por influência de um amigo fotógrafo, chamado Fabio Bartelt.
Imagine a minha felicidade quando descobri que ia ser mãe. Demorei um pouco pra saber, já estava com mais de dois meses, mas só resolvi fazer o teste porque meu amigo @fabiobartelt estava me fotografando na época e falou que estava com cara de mãe, que estava grávida. Ele acertou em cheio e agora fez essa foto linda, escreveu.
Nos comentários, os fãs mostraram que estão super ansiosos com a chegada da filhinha da artista, que está noiva de Duda Nagle. E você, também quer que a nenê nasça logo?
Abaixo, confira mais detalhes da gravidez de Sabrina Sato:
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida







































