X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2018 às 13:37 | Atualizada em 01/09/2018 às 04:06

Confira tudo o que rolou no funeral de Aretha Franklin, a Rainha do Soul

A cantora foi homenageada por grandes nomes do entretenimento e da política

Da Redação

Montagem-Reuters

Nesta sexta-feira, dia 31, aconteceu em Detroit, nos Estados Unidos, o funeral de Aretha Franklin, a eterna Rainha do Soul. Aretha morreu no dia 16 de agosto aos 76 anos de idade, vítima de um câncer no pâncreas. Nos dias 28 e 29 de agosto o corpo da artista ficou exposto no Museu de História Afro-Americana Charles H. Wright para que os fãs pudessem dar o seu último adeus. Seu caixão, agora, será enterrado ainda hoje no Cemitério Woodlawn perto dos restos de seu pai, seu irmão, Cecil Franklin, e suas irmãs, Carolyn e Erma Franklin, segundo a Reuters.

Bill e Hillary Clinton, o boxeador Thomas Hearns, o pastor Shirley Caesar e os artistas Stevie Wonder, Faith Hill, Jennifer Hudson, The Clark Sisters e Ariana Grande foram alguns dos nomes que participaram do funeral. Abaixo, você confere algumas das apresentações que foram feitas em homenagem à cantora:







Ariana Grande publicou uma foto ao lado da cantora com vários corações na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.