X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2018 às 17:38 | Atualizada em 31/08/2018 às 19:19

Cristiana Oliveira revela que teve anorexia no começo da carreira de modelo

Atriz conta que esta foi sua época com mais desfiles, mas que não era feliz

Da Redação

Divulgação

Cristiana Oliveira abriu seu coração e falou sobre assuntos delicados sobre sua vida no programa de Marina Godoy. Durante a entrevista, Cristiana revelou que sua obsessão pela magreza teve reflexos profissionais, mas que na verdade isso não a fazia feliz:

-  Eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou: Cristiana, você não vive. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas e as pessoas falavam você está linda, deslumbrante, mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali.

A atriz disse que por não existirem tantas modelos de passarelas no Brasil durante a década de 80, a exigência para ser magra era ainda maior com as modelos que estavam aqui.

Quando teve a segunda filha, a anorexia se agravou ainda mais, contou Cristina:

- Eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura. É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão.

Mas, aos 54 anos de idade, a ex-modelo está completando 30 anos de carreira, e está muito mais madura e saudável, além de mais feliz:

- Não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. […] Estou naquela fase feliz por nada.

Veja a seguir a atriz comemorando o aniversário de 51 anos de idade completamente feliz:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.