X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2018 às 15:01 | Atualizada em 31/08/2018 às 15:09

Gérard Depardieu nega acusação de estupro na França

Ator francês nega as acusações

Da redação

The Grosby Group

ator Gérard Depardieu se envolveu em mais uma polêmicaNa última segunda-feira, dia 27, o fenômeno francês foi acusado de ter estuprado uma jovem atriz e bailarina de 22 anos de idade na casa dele. A mulher teria ido à mansão de Depardieu para ensaiar um peça e de acordo com o Daily Mail, o pai da garota é um amigo próximo de Gérard. O ator nega ter cometido qualquer tipo de abuso.

Segundo a agência AFP, uma fonte afirmou que o Ministério Público de Paris abriu um inquérito preliminar sobre as acusações contra Depardieu após a queixa apresentada no sul da cidade de Aix-en-Provence.

O advogado de Gérard, Hervé Termime, lamentou o processo alegando que isso seria prejucial para a carreira do ator:

- Lamento a natureza pública desse processo, que representa um grande prejuízo para Gerard Depardieu, cuja inocência estou convencido de que será reconhecida.

Depardieu é um dos maiores astros da França,  ao longo de seus 69 anos de idade, o ator já estrelou mais de 180 filmes, como, As Aventuras de Pi; 102 Dálmatas e Paris, Eu te amo. Atualmente, ele está na série Marseille, produção original da Netflix.

Confira a seguir outras polêmicas de Gérard Depardieu:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.