Maisa participará da nova versão mexicana de Rebelde, segundo colunista!
A novela terá cenas gravadas no Brasil!
02/Set/2018
Da Redação
Parece que Maisa Silva tem um projeto internacional vindo aí! Segundo o colunista Flavio Ricco, a atriz foi convidada a fazer parte do elenco de Like, a nova versão de Rebelde, no México!
Quem fez o convite foi Pedro Damián, produtor executivo da emissora mexicana Televisa. O contrato ainda está sendo acertado, mas não devem ter complicações já que o SBT possui um grande histórico de parceria com a Televisa e a exibição no Brasil é quase uma certeza.
A trama terá como protagonistas Roberta Damián, Macarena García, Carlos Said, Santiago Achaga, Ale Müller, Anna Iriyama, Víctor Varona e Mauricio Abad, que farão parte da banda Like. A personagem de Maisa terá uma ligação muito forte com eles. Além disso, algumas cenas devem ser gravadas no Brasil!
A seguir, confira os melhores tuítes de Maisa!
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres n...
-
Ana Paula Siebert surpreende ao mostrar joias que ganhou da filha e do marido, Roberto Justus
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Lucas Lima compartilha clique raro de Sandy com o filho e recebe resposta carinhosa: Parceria...
-
Compartilharam a jornada! Relembre celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Fofura! Camila Queiroz posta registros inéditos da filha e se declara: Nasci para ser sua mãe, Pituca
-
Martin Short abre o coração sobre morte da filha Katherine, de 42 anos de idade: Um pesadelo
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Chico Pinheiro revela câncer no intestino: Chorava muitas vezes
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres no humor































