X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2018 às 13:43 | Atualizada em 03/09/2018 às 13:43

Ladrões invadem a casa de Bella Thorne e levam 620 mil reais em objetos

A casa da atriz já havia sofrido uma tentativa de invasão há um mês

Da Redação

Divulgação

Bella Thorne vem enfrentando problemas de segurança em sua casa. Recentemente, a atriz sofreu duas tentativas de invasão, sendo que na segunda os ladrões conseguiram roubar pertences que equivalem cerca de 150 mil dólares, o que, em reais, ultrapassa os 620 mil.

Segundo o site TMZ, os invasores quebraram o vidro da frente e entraram pouco tempo depois que Bella saiu. As câmeras de segurança registraram o momento, porém os ladrões não foram identificados, já que estavam com os rostos cobertos. As malas da própria atriz foram usadas para levar os objetos roubados, como jóias personalizadas, roupas e bolsas.

Há um mês a atriz já havia sofrido uma tentativa de invasão e dessa vez estava em casa. O ladrão quebrou uma janela, mas acabou fugindo.

A investida já está sendo investigada pela polícia.

A seguir, confira quem são os famosos que já foram vítimas de golpes!






Lembra que Mariano passou um tempo internado no Barra D’Or por causa de um acidente no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck? Pois nessa época o cantor que faz dupla com Munhoz foi vítima de um golpe. De acordo com o jornal O Dia, um falso médico ligou para a produção do programa global dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde não cobria a medicação. Por conta disso, teria de ser feito um depósito de nove mil e oitocentos reais na conta de um médico. O produtor, então, deu o telefone do empresário da dupla Munhoz e Mariano. O depósito foi feito e só então o golpe foi descoberto. Na época, a equipe do hospital chegou a emitir um comunicado alertando os familiares dos pacientes internados. Diversos hospitais da rede privada das principais capitais do país têm sido alvo de uma quadrilha que se especializou na extorsão financeira de pacientes internados com o chamado golpe do medicamento ou realização de exames e procedimentos. As ligações são feitas de telefones não rastreáveis, o que tem dificultado a investigação policial. Solicitamos que qualquer dúvida quanto a seu tratamento seja tirada diretamente com sua equipe médica assistente e qualquer pagamento seja realizado apenas ao setor de contas ou recepção do hospital, que são os legitimados para tal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.