X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2018 às 17:23 | Atualizada em 04/09/2018 às 17:36

Selena Gomez reclama de reportagem de revista e faz desabafo em rede social

Cantora foi capa da Elle e não gostou de como a matéria foi escrita

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez foi capa da revista Elle, e após a edição ser divulgada nesta terça-feira, dia 04, a estrela resolveu fazer um desabafo em seu Instagram pois não gostou nada da forma que a revista escreveu a entrevista. Selena publicou diversas fotos sempre com o mesmo texto na legenda. No longo texto que ela escreveu, começou dizendo que quanto mais velha ela fica, mais ela quer que sua voz seja dela:

Certo. Falar por mais de uma hora do fundo do meu coração com alguém que coloca esses pensamentos em palavras comercias pode ser duro para mim. Quanto mais velha fico, mais eu quero que minha voz seja minha.Isso é tudo parte do meu trabalho dentro de uma indústria que está aqui há mais tempo que nós estamos. O propósito da minha entrevista foi triplo. Meu trabalho com a A21, minha nova coleção com Coach, e alguma nova música.

A Elle estampou na capa Selena quebra o silêncio, gerando uma enorme repercussão em volta da pequena declaração que deu sobre Demi Lovato. Além disso, o veículo explorou a relação de Selena com a Igreja Hillsong, que a inseriu no A21, uma organização contra o tráfico humano e a escravidão, colocando como se a viagem que a cantora fez para a Bulgária fosse somente em prol religioso, quando na verdade ela estava pela ONG. Selena ainda escreveu:

Igreja é o nome para algo muito mais pessoal. Sempre há uma agenda buscando informações sobre esse assunto e eu entendo o porquê. Raramente menciono a igreja (e não mencionei), mas sempre me senti confortável para falar sobre meus valores e crenças. Eu respeito isso de todos.

Selena disse entender o lado do veículo de querer vender, mas não descarta que a verdade é fundamental no trabalho:

Eu entendo que repórteres estão trabalhando para atrair atenção de um leitor, porém sempre trabalharei para garantir que o que é público represente a minha verdade.

Para finalizar o desabafo, Gomez assume ter ficado chateada, mas explica o motivo de postar tantas fotografias: 

Estou um pouco chateada, mas não estou surpresa. Vocês todos conhecem a mim e meu coração. Não posso evitar. Então vou postar algumas das MINHAS fotos da coleção e meu trabalho com a A21. Meu coração. E talvez edite minhas músicas reais, como vocês ouvirão em breve.

Confira a seguir outras vezes que Selena Gomez se posicionou mostrando ser um mulherão:


Após ficar um tempo longe dos holofotes para cuidar de si, a cantora voltou para a mídia no AMAs de 2016. Ela ganhou o prêmio de Artista Feminina Favorita no Pop/Rock, o que deixou o público bastante satisfeito. Porém, o troféu recebido por Selena não foi o ponto alto da noite. A estrela fez um discurso emocionante após receber o título, justificando a sua ausência durante as últimas semanas: - Muito obrigada a todos. Em 2014, este palco foi a primeira vez em que eu fui 100% autêntica e sincera com todos vocês... Eu acho que posso dizer que muitos de vocês me conhecem a minha vida inteira, quer eu queira ou não. Eu tive que parar. Porque eu tinha tudo e estava absolutamente quebrada por dentro. Eu segurei as pontas para não desapontar vocês, mas eu segurei demais para me deixar desapontar. Eu não quero ver os seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que tem aqui, disse Selena, apontando para o seu coração. Após uma breve manifestação positiva do público, a cantora continua: - Eu não estou tentando ganhar algum tipo de validação, nem preciso disso mais. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou tão agradecia por ter a oportunidade de compartilhar o que eu amo com as pessoas que eu amo, e eu preciso dizer obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Se você está quebrado, você não precisa continuar assim. Se você me respeita ou não, uma coisa que você precisa saber é que eu me importo com as pessoas e muito obrigada por isso. Isso é para vocês, obrigada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.