X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2019 às 12:15 | Atualizada em 09/12/2019 às 12:30

Beyoncé desafaba sobre rumores de gravidez: - Deixem os meus ovários em paz!

Cantora é capa da edição de janeiro de 2020 da Elle americana

Da Redação

Divulgação
Divulgação

O ano nem acabou, mas a musa Beyoncé já é a capa da primeira edição de 2020 da revista Elle americana! Entrevistada pela publicação, a cantora falou sobre a nova parceria de sua grife, Ivy Park, com a Adidas, além de responder várias perguntas pessoais sobre gravidez, maternidade e autoaceitação. 

Mãe de três filhos - Blue Ivy, de sete anos de idade, e dos gêmeos Rumi e Sir, de dois anos - com seu marido Jay Z, Beyoncé comentou sobre o que mais a estressa no dia a dia. 

- Eu acho que o que é mais estressante é balancear trabalho com o resto da vida. Me certificar de que estou sempre presente para os meus filhos - deixar a Blue na escola, levar Rumi e Sir para as atividades deles, conseguir tempo para os encontros com meu marido, e estar em casa para ainda conseguir jantar com minha família. Conseguir cumprir todos esses papéis pode ser estressante, mas eu acho que é a vida para qualquer outra mãe que trabalha, comenta ela na reportagem divulgada no site oficial da revista. 

Falando de maternidade, ela também revelou que a pergunta que mais a estressa é: você está grávida?

- Deixem os meus ovários em paz!, brinca.

A musa também contou que sua confiança com seu corpo está mais alta do que nunca.

- Se alguém me dissesse 15 anos atrás que meu corpo iria passar por tantas mudanças, e que eu iria me sentir mais mulher e mais segura com minhas próprias curvas, eu não teria acreditado. Mas as crianças e a maturidade me ensinaram que meu valor está muito além de qualquer aparência física. E eu entendo isso muito bem agora, afirma ela.

Beyoncé também explicou que, com a idade, aprendeu a ver o sucesso de outra forma.

- Sucesso é diferente para mim agora. Ter abortado me ensinou que eu tinha que ser mãe de mim mesma antes de eu ser mãe de outra pessoa. E aí eu tive a Blue, e a minha busca pelo grande propósito se tornou muito mais profunda. Eu morri e renasci no meu relacionamento, e a busca por eu mesma se tornou também mais profunda. É difícil para mim sentir que eu falhei, sabe? Ser a número um não é mais minha prioridade. Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que vai viver bem mais que eu. Isso sim é gratificante, explica.

Poderosa, né? Veja, a seguir, alguns cliques do ensaio: 

Abaixo, relembre também algumas das polêmicas entre a diva e o marido, Jay Z: 


Mas a treta por causa da música Sorry, de Bey, não parou por aí! Na mesma época que a canção da Becky do cabelo bom foi lançada, a designer de moda Rachel Roy postou uma foto em seu Instagram ao lado de uma amiga sorrindo, e legendou: Não me importo com cabelo bom, mas nós vamos usar uma boa iluminação para selfies ou auto verdades, sempre. Viva na luz #semrainhasdodrama. Os fãs da diva do pop não deixaram barato e encheram as redes sociais de Rachel de ameaças! A coisa ficou tão feia que a estilista teve de deixar o Instagram por um tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.