
Asia Argento não irá quitar acordo feito com ator que a acusou de agressão sexual, diz site
04/Mai/
O caso de agressão sexual envolvendo Asia Argento, namorada de Anthony Bourdain, ganhou um novo capítulo. De acordo com a Fox News, a atriz respondeu as alegações de agressão sexual do ator Jimmy Bennet através de uma declaração de seu advogado, Mark Jay Heller.
No comunicado, o representante de Argento negou que ela teve um relacionamento sexual com o ator na ocasião, quando ele ainda era menor de idade, afirmando: Seu relacionamento com Bennett nunca foi sexual, mas sim um relacionamento de amizade à longa distância por muitos anos.
O advogado ainda afirma que a atriz não continuará pagando o acordo feito com Bennett, uma vez que Anthony Bourdain, namorado da atriz na época e que havia concordado em pagar a quantia de 380 mil dólares para evitar um escândalo na mídia, morreu e agora, a atriz não irá permitir que o valor seja quitado. Segundo ele, o rapaz recebeu pelo menos 250 mil dólares da atriz.
Além disso, Asia não pretende processar Bennett por sua conduta, acreditando que ele deverá ser ouvido como uma segunda fase do movimento MeToo, que teve início após as acusações de assédio sexual contra Harvey Weistein se tornarem públicas. Para a atriz, uma vítima que teve uma história negativa deve ter a coragem de se apresentar e dizer que passou por uma agressão sexual, não impedindo Bennett de fazer acusações contra ela. O advogado completa que ela pensa que todos devem se manifestar, contar sua história independentemente de seu passado.
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada