Maisa Silva revela no programa de Pedro Bial: - Eu jamais mandaria um nude
A atriz estará no Conversa com Bial desta quinta-feira, dia 6, falando sobre exposição na internet
05/Set/2018
Da Redação
Ela está com tudo! Maisa Silva deu o que falar ao publicar uma foto recentemente mostrando que estava na Rede Globo. Os internautas não puderam deixar de brincar dizendo que a atriz havia trocado de emissora e que Sílvio Santos havia a perdido.
Mas na verdade, Maisa havia ido gravar o Conversa com Bial, no qual ela falou sobre como lida com o fato de estar exposta a quase 16 milhões de seguidores nas redes sociais todos os dias. Por ter começado a carreira muito cedo, ela tem consciência de que é preciso tomar certos cuidados com o que faz.
- Eu jamais mandaria um nude, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida? É uma exposição que não quero para mim. Mas isso é muito comum, mais normal do que parece. Eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome.
E quer saber o que Maisa faria se alguma amiga tivesse sua intimidade invadida? Ela contou:
- Primeiro, tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la para cima e, principalmente, falar para procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa. Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira.
Então não perca, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 6, após o Jornal da Globo.
A seguir, confira os melhores tuítes de Maisa!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Médico que vendeu cetamina para Matthew Perry é condenado a prisão domiciliar
-
Após formação do TOP 4, finalistas de A Fazenda 17 comemoram
-
Sophie Charlotte, Xamã e elenco de Três Graças curtem confraternização de fim de ano da ...
-
Médico que vendeu cetamina para Matthew Perry é condenado a prisão domiciliar
-
John Drops é eliminado do MasterChef Celebridades; veja tudo o que rolou
-
Após formação do TOP 4, finalistas de A Fazenda 17 comemoram
-
Filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe curtem festa de aniversário de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff
-
Vivi Wanderley se pronuncia sobre vídeo polêmico e revela que conversou com Ana Castela: Me redimi































