X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2018 às 12:53 | Atualizada em 06/09/2018 às 12:53

Novo clipe do BTS com participação de Nicki Minaj é liberado, assista!

O single faz parte do álbum Love Yourself: Answer, lançado no final de agosto

Da Redação

Divulgação

Parece que o YouTube vai surtar mais uma vez! O BTS, que se mantém no topo das paradas norte-americanas, acaba de liberar no canal oficial do grupo o novo vídeo de IDOL com a participação de ninguém mais, ninguém menos, que Nicki Minaj

No vídeo, os meninos sul-coreanos dançam e cantam da mesma maneira que o clipe anterior - sem a presença da rapper - lançado no dia 24 de agosto. Entretanto, várias alterações são feitas, inclusive no momento em que Nicki aparece e também no final, no qual são mostrados diversos vídeos de fãs do mundo todo fazendo o #IDOLCHALLENGE, desafio proposto pelos próprios meninos no TwitterAssista:


A música, que faz parte do álbum mais recente do BTS, Love Yourself: Answer, quebrou o recorde de vídeo mais visto assim que foi liberada! Será que agora, com a participação de Nicki, um novo recorde será quebrado? Vamos torcer!

A seguir, confira os artistas que disseram ter interesse em fazer uma parceria com os meninos do BTS! 


Maluma foi outro que disse em entrevista que amaria trabalhar com o BTS.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.