
Nicki Minaj é acusada de danificar joias emprestadas por joalheria e não pagar pelo prejuízo de 129 mil reais
02/Jul/
Cheirinho de processo! A rapper Nicki Minaj está sendo acusada de ter danificado algumas joias emprestadas e não ter pagado o prejuízo. Por isso, a joalheria está processando a artista e afirma que enviou cobrança de 26 mil e 239 dólares - na conversão fica aproximadamente 129 mil e 192 reais.
De acordo com o site TMZ, a famosa pegou peças emprestadas da loja Roseark para participar de um evento. O contrato de empréstimo deixava implícito que o estilista Brett Alan Nelson iria devolver as peças em até uma semana, além de pagar por qualquer dano que houvesse nas joias.
No total, 66 joias foram disponibilizadas para a cantora. No entanto, a loja localizada em Los Angeles afirmou que a artista devolveu um anel e um par de brincos com danos notáveis. De acordo com uma fonte do TMZ e próxima da artista, tudo foi devolvido no prazo combinado e que a joalheria estava com as peças há algum tempo quando as reclamações sobre os danos foram feitas.
Ou seja, a fonte afirma que os danos podem ter sido causados pelo própria loja. A defesa de Nicki nega que os danos sejam de responsabilidade da artista e acusa a joalheria de usar a situação como golpe de publicidade.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo