X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2018 às 10:14 | Atualizada em 11/09/2018 às 14:13

Filme Crepúsculo completará dez anos e Robert Pattinson fala sobre possível reunião: Estou pronto!

Ator deu esperança aos fãs que aguardam uma continuação da saga

Da Redação

Getty Images

Robert Pattinson deu esperança para os fãs de Crepúsculo que aguaram uma reunião entre o elenco e a continuação da saga nos cinemas! Em entrevista à Variety, o ator foi questionado se aceitaria participar de um novo projeto relacionado ao sucesso e respondeu cheio de humor.

- O tanto de hidratante que eu tenho gasto, eu estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Estou pronto!, disse 

Em novembro deste ano, o primeiro filme da saga irá completar dez anos de lançamento. O livro, que deu origem a franquia de filmes, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e o último filme Crepúsculo: Amanhecer - O Final, foi lançado há seis anos. 

Em outra entrevista recente ao Yahoo, Pattison, que viveu o protagonista Edward Cullen ao lado de Kristen Stewart como Bella Swan, já havia demonstrado interesse em continuar com a história, que se tornou um sucesso mundial:

- Será que vou ganhar meu próprio spin-off? Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido. 


E quem não sente falta da trilha sonora intrincada dos filmes? Assim como nós, as listas do Spotify andam sentindo muita falta da saga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.