X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 12:01 | Atualizada em 11/09/2018 às 12:10

Ator de Feiticeiros de Waverly Place se pronuncia após ser preso por porte de arma

No Instagram, David Henrie declarou que está envergonhado e se sentindo humilhado após situação

Da Redação

Getty Images

O ator David Henrie, que ficou conhecido pela série Os Feiticeiros de Waverly Place, se pronunciou sobre sua prisão que aconteceu na última segunda-feira, dia 10, no Aeroporto de Los Angeles, o LAX, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, ele passava pela equipe de segurança do local, quando os agentes descobriram que ele estava portando uma arma carregada. 

No Instagram, ele publicou um comunicado em que pede desculpas pelo ocorrido e se diz envergonhado e humilhado por tudo o que aconteceu.

Eu assumo a responsabilidade pela situação no LAX hoje. Eu involuntariamente trouxe minha arma de propriedade legal que está registrada em meu nome para o aeroporto. Sinto muito por qualquer problema que tenha causado, mas agradeço os esforços da TSA em implementar as leis de segurança que estão em vigor para proteger nosso belo país. Mais do que tudo, estou humilhado e envergonhado por isso ter acontecido. Mas agradeço à TSA, Departamento de Polícia de Los Angeles e todos os envolvidos hoje por sua gentileza e profissionalismo durante este processo. 

Henrie foi detido após ter sigo flagrado com a arma e levado a uma delegacia próxima. Pouco tempo depois, foi liberado. Ao veículo ele afirmou que a arma era registrada e elogiou o trabalho dos policiais. 



O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.