X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 17:15 | Atualizada em 11/09/2018 às 17:14

Outro ator de Os Feiticeiros de Waverly Place é preso, desta vez por dirigir sob efeito de substâncias ilegais

Daniel Samonas foi abordado ao sair de festival

Da redação

Getty Images

Um dia depois de David Henrie ser preso, outro astro de Os Feiticeiros de Waverly Place também foi abordado pela polícia. Desta vez, foi Daniel Samonas, que interpretava Dean Moriarty, par romântico de Selena Gomez na série.

De acordo com o TMZ, Samonas foi preso por dirigir sob influência de substâncias ilícitas em Nevada, nos Estados Unidos, durante o Burning Man 2018, uma das maiores raves do mundo que acontece no meio do deserto de Black Rock. O site diz que o incidente aconteceu entre os dias 25 de agosto e 3 de setembro, dias em que ocorreram o festival.

Confira, a seguir, outros famosos que também já passaram pela polícia:




Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.