X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2018 às 17:15 | Atualizada em 11/09/2018 às 17:14

Outro ator de Os Feiticeiros de Waverly Place é preso, desta vez por dirigir sob efeito de substâncias ilegais

Daniel Samonas foi abordado ao sair de festival

Da redação

Getty Images

Um dia depois de David Henrie ser preso, outro astro de Os Feiticeiros de Waverly Place também foi abordado pela polícia. Desta vez, foi Daniel Samonas, que interpretava Dean Moriarty, par romântico de Selena Gomez na série.

De acordo com o TMZ, Samonas foi preso por dirigir sob influência de substâncias ilícitas em Nevada, nos Estados Unidos, durante o Burning Man 2018, uma das maiores raves do mundo que acontece no meio do deserto de Black Rock. O site diz que o incidente aconteceu entre os dias 25 de agosto e 3 de setembro, dias em que ocorreram o festival.

Confira, a seguir, outros famosos que também já passaram pela polícia:




O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.