
Heidi Klum revela já ter ignorado convite de Drake para sair, saiba o motivo!
A apresentadora contou tudo durante sua participação no The Ellen Show
11/Set/2018
Da Redação
Heidi Klum foi a convidada do The Ellen DeGeneres Show desta terça-feira, dia 11, e no programa ela falou sobre sua carreira e vida pessoal - e até revelou uma história engraçada envolvendo o rapper Drake!
Na vez anterior a esta em que Heidi esteve no programa, ela brincou de um jogo chamado Who Would You Rather, que consistia em escolher entre dois homens que ela preferia, e até a última etapa a apresentadora havia escolhido o Drake, quando, por fim, trocou por Joaquin Phoenix.
Eis que então, desta vez, Ellen perguntou quem entrou em contado com ela após a brincadeira, e Heidi revelou que Drake mandou mensagem para ela! E não para por aí: ela o ignorou! Dá para acreditar?
- Ele estava basicamente uma semana atrasado... Eu nunca o respondi porque havia encontrado o amor da minha vida!
A ex apresentadora do Project Runway havia acabado de começar a namorar Tom Kaulitz na época, com quem está junto há seis meses. Mesmo assim, Heidi se mostrou arrependida por ter ignorado o rapper:
- Me sinto mal por isso... Drake me desculpa por não ter te respondido, mas você é legal. Ainda amo sua música e provavelmente irei a um show em breve!
Quem diria, não é mesmo?
Ela é realmente muito engraçada, não acha? Aproveite e relembre, a seguir, fotos das melhores fantasias de Halloween de Heidi Klum:
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!