X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2018 às 08:43 | Atualizada em 12/09/2018 às 08:51

Depois de 24 anos, Vera Fischer e Felipe Camargo voltam a atuar juntos em Espelho da Vida

A atriz falou sobre a relação com o ex-marido em bate-papo com o ESTRELANDO

Roseane Santos e Lygia Haydée

Montagem-Divulgação

Eles formaram um casal que deu muito o que falar no início dos anos 90. Depois de 24 anos, Vera Fischer e Felipe Carmargo vão voltar a contracenar juntos na televisão desde Pátria Minha, em 1994. Os atores estão em Espelho da Vida, trama das seis da Globo que foi lançada na noite da última terça-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. 

Muito animada com seu retorno à TV, a atriz falou que não vê problemas em atuar ao lado do ex-marido. 

- Gente, mas por que não?, perguntou ela. E continuou:

- Ainda não gravei nenhuma cena com ele, mas se tiver que acontecer vai ser maravilhoso, vamos fazer o que a autora escrever, como toda boa atriz e um bom ator fazem, disparou. 

Eles são pais de Gabriel, atualmente com 25 anos de idade, e tiveram uma separação conturbada no passado. Lembrando que Felipe e Vera se conheceram durante as gravações de Mandala, trama de 1987, e se casaram no ano seguinte. A união terminou em 1995.

Além disso, Vera também falou sobre o seu bom relacionamento com o resto do elenco

- O diretor vem me beijar, me apertar, ainda bem que a mulher dele não é ciumenta (risos). Estou adorando ficar com os jovens e eu lá com 68 anos no meio deles. Já sou amiga da Kéfera. Ela é muita boa atriz. Não é porque ela tem um monte de seguidores na internet que está aqui e sim porque é boa atriz. Nem toda menina de 20 anos é tão boa como ela, disse. 

E não parou por aí! Vera também voltou a afirmar que não está namorando e que está totalmente dedicada ao seu trabalho. 

- Eu já fiz outros papéis cômicos, como em O Clone e em Perigosas Peruas. Mas nessa acho que vai ser uma mistura desses dois personagens. Gosto dela, porque ela transmite uma mensagem positiva, finaliza Vera.

Em tempo: na época das brigas entre o ex-casal, os problemas saíram do âmbito  pessoal e chegaram a atrapalhar também o lado profissional. A seguir, relembre as confusões de bastidores que acabaram com a saída de personagens das novelas:


Lucia Veríssimo se desentendeu com produtores durante as gravações de Roda de Fogo em 1986 e foi afastada. A solução foi criar uma viagem para a personagem Laís, da qual ela nunca retornou. No último capítulo da trama, a família recebe um cartão postal da moça, e a história ficou por isso mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.