
Kéfera desabafa sobre críticas por conta de novela: - O diretor nem conhecia meu canal no YouTube
Em conversa com o ESTRELANDO, ela ainda falou sobre a relação com o namorado
12/Set/2018
Roseane Santos e Lygia Haydée
Como o ESTRELANDO já contou, Kéfera vai estrear na televisão em Espelho da Vida, próxima novela das seis da Globo que tem como protagonistas Vitória Strada e João Vicente de Castro. Na noite da última terça-feira, dia 11, a influenciadora digital falou com a imprensa durante o lançamento da novela, no centro do Rio de Janeiro, e abriu o coração. Ela interpretará Mariane, uma atriz e ex-namorada de Alain, papel de João Vicente, diretor do longa que será rodado na história.
Confira o bate-papo que tivemos com a atriz e youtuber a seguir:
ESTRELANDO - Fazer novela é um desafio para você?
Kéfera - Se torna um desafio por ser uma obra aberta. Pensar que você pode ficar durante meses com isso. Quando é filme, eu já entro sabendo o começo, o meio e o fim. Na novela, eu não sei como a Mariane termina, só sei o que acontece agora. Não sei se ela vai pedir perdão ou se vai focar cada vez mais no egocentrismo.
ESTRELANDO - Você é mais conhecida pela internet e agora encara uma novela. Qual a expectativa?
Kéfera - Eu já faço teatro há 15 anos e já fiz filme, então não é nada muito diferente para mim. Não foi a atriz que surgiu da internet e sim a internet que surgiu da atriz. Quando o diretor me convidou para a novela, ele nem conhecia o meu canal no YouTube, só tinha visto alguns trabalhos meus como atriz. Eu não fazia ideia que a internet se transformaria em uma profissão.
ESTRELANDO - Como o namorado está encarando isso? Tem ciúmes das cenas de beijo?
Kéfera - Acho que os dois querem viver de arte. Ele é DJ e também conta com muitos desafios. Ele também realiza um sonho e nós torcemos muito um pelo outro. Ele sabe que é uma ficção. A gente confia um no outro. Ele também trabalha na noite e pode ser assediado.
ESTRELANDO - Você pegou alguma coisa da influenciadora digital para colocar na Mariane?
Kéfera - Alguns comportamentos de pessoas de internet que acho esquisito ou contestável, eu vejo e coloco na Mariane. Ela tem um jeito muito caricato e até falso de levar a vida. Ela chama os fãs e os seguidores de marianetes que é uma forma de falar também marionetes, porque ela é muito manipuladora. Ela faz tudo pela fama. Se tiver oportunidade de tirar foto com alguém só apara aparecer, faz com certeza. Ela é egoísta e egocêntrica.
ESTRELANDO - Podemos esperar super uma vilã então?
Kéfera - Sim, mas não é aquela vilã que mata as pessoas. Ela é uma vilã cômica, tem o tom engraçado.
Aproveite e confira, a seguir, algumas polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube:
-
Georgina Rodríguez exibe anel de noivado com Cristiano Ronaldo na 82ª edição do Festival ...
-
Leandro Hassum chora ao lembrar como foi saber que o pai tinha ligação com a máfia italian...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
Emoções no prímeiro Duelo e conversa esclarecedora; veja tudo o que rolou no Estrela da Ca...
-
Jaques acusa Vanderson de ter tirado a vida de Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Elas voltaram? Fifth Harmony se apresenta em show dos Jonas Brothers após sete anos de pausa
-
Val Marchiori inicia tratamento contra câncer e recebe apoio dos filhos: A presença deles me fortalece
-
Tati Machado abre coração sobre meses de luto após perda do filho: Intensos
-
Sabrina Sato mostra como família está fazendo revezamento de cuidados com o pai
-
Web não deixa passar presença da ex-esposa de Cauã Reymond (e falta do ator) na festa de Humberto Carrão