X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2018 às 08:28 | Atualizada em 12/09/2018 às 09:29

No MasterChef Profissionais, Paulo é repreendido pelos jurados: - Não faltou tempo, você que é devagar

Apesar das broncas, Paulo conseguiu permanecer por mais uma semana e Alex foi o eliminado

Da Redação

Divulgação-BAND

Após chamar a atenção por se mostrar tranquilo demais ao liderar o grupo em uma prova do MasterChef Profissionais, Paulo mais uma vez foi destaque no reality culinário da Band. Isso porque, ao não conseguir entregar o prato completo na prova de eliminação, o cozinheiro acabou levando uma tremenda bronca dos três jurados do programa, que foi ao ar na última terça-feira, dia 11.

Antes, os competidores enfrentaram uma caixa surpresa em que o desafio era cozinhar sem o uso de sal. Thales e Heaven optaram pelo frango, Daniel fez bacalhau e André escolheu vegetais, e os quatro garantiram seu lugar no mezanino.

Já a prova de eliminação desafiou os participantes a reproduzir dois pratos da chef Teresa Corção. Ao chamar o prato de Paulo, Erick Jacquin brincou:

- O que você fez, comida em miniatura? - disse o jurado, e após ouvir do participante que faltou tempo para completar todo o prato pedido, disparou: - Não foi o tempo que faltou, você que é devagar. 

E não parou por aí, já que Fogaça também deu uma dica para Paulo, apesar de ter elogiado o sabor do prato:

- Você precisa focar, levar mais a sério o negócio. Paola também deu sua bronca: - Chega a ser falta de respeito, porque muita gente tentou essa vaga. 

Mas essa não foi a única saia-justa. Enquanto cozinhava, Willian foi questionado por Fogaça sobre o preparo, e deu um sorriso: - Deixa eu fazer?

Ao apresentar seu prato para o jurado, Willian se desculpou pela atitude:

- Acho que fui um pouco rude e eu queria pedir desculpa. Eu não queria ser mal interpretado.

Por fim, Simone e Alex foram os piores da noite, e o samurai acabou sendo eliminado. Antes de se despedir, ele acabou fazendo uma referência a Game of Thrones, o que conquistou os internautas:

- Me vem aquela cena que Jon Snow vai executar um cara que traiu ele. Eu lutei, e agora descanso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.