X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2018 às 10:30 | Atualizada em 24/11/2018 às 16:04

Acidente com barco de série estrelada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo termina em morte e interrompe gravações na Amazônia

A informação foi confirmada pela Globo, que lamenta o ocorrido

Da Redação

Divulgação

Os envolvidos com a série Aruanas, série da Globo estrelada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, levaram um susto na manhã desta quinta-feira, dia 13. O barco que contava com parte da equipe que faz gravações na Amazônia colidiu com outro barco, ocasionando uma morte na equipe.

A emissora confirmou a informação com o seguinte comunicado enviado à imprensa: 

Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de Aruanas, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas.

A seguir, veja quem foram os artistas que já nos deixaram em 2018:



Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.