X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2018 às 17:28 | Atualizada em 14/09/2018 às 12:58

John Legend é anunciado como técnico da próxima temporada do The Voice

Cantor e emissora contaram a novidade em suas redes sociais

Da redação

Divulgação

Depois de ter participado do The Voice como convidado, John Legend agora será um dos jurados da 16º temporada do reality show musical, e o cantor parece estar super empolgado com a novidade.

John fez o anúncio em seu Instagram, nesta quinta-feira, dia 13:

Eu estou emocionado por me juntar aos técnicos do The Voice. Eu já fui convidado e mentor no show muitas vezes e eu estou muito animado para descobrir novos cantores talentosos e ajudá-los a fazer o melhor de seu dom. Eu espero que o mundo esteja pronto para o time de JL.

Ao lado de Kelly Clarckson, Blake Shelton e Adam Levine, o cantor irá compor o time de técnicos para a escolha da nova voz norte-americana, a partir de 24 de setembro.

Relembre, a seguir, os melhores momentos das temporadas passadas de The Voice:


Repleto de momentos fofos e carícias que comprovam a autencidade desse bromance, a única coisa que podemos desejar é: SHEVINE para sempre!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.