
Fábio Assunção é visto em encontro com atriz em São Paulo, diz jornal
12/Mai/
Após os rumores de que teria terminado seu romance com Maria Ribeiro, Fábio Assunção parece ter feito a fila andar com outra atriz.
Mesmo sem confirmar o fim do namoro com Maria, o ator foi visto na companhia da atriz Bianca Byington. Segundo o jornal Extra, os dois estavam em um encontro, bebendo juntos em um bar próximo ao famoso edifício Copan, no centro de São Paulo.
Bianca ficou famosa nos anos 80, ao estrelar as séries Anos Dourados e Armação Ilimitada, emendando várias novelas em seguida, como Perigosas Peruas, Quatro por Quatro, Corpo Dourado, entre outras. Ela também estrelou o longa Garota Dourada, em 1984, pelo qual se tornou uma das musas da década.
Confira a seguir outros casais famosos que anunciaram o término em 2018:
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira