X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2018 às 09:22 | Atualizada em 16/09/2018 às 20:54

Justin Bieber e Hailey Baldwin podem já ter se casado no civil, diz site

Os dois foram vistos entrando juntos em um cartório em Nova York

Da Redação

Divulgação

Apesar de parecer que pretendiam se casar apenas em 2019, parece que Justin Bieber e Hailey Baldwin mudaram de ideia! O casal foi visto por várias pessoas e clicado entrando em um prédio de serviços matrimoniais em Nova York, na última quinta-feira, dia 13.

Segundo fontes informaram ao TMZ, Justin se declarou para a amada ao entrar no cartório, emocionado. Chorando, ele teria dito em um determinado momento para a noiva:

- Mal posso esperar para casar com você, baby.

Outras testemunhas que estavam no local relataram ao site que viram Bieber agradecer um funcionário do cartório, que seria um juiz, deixando as suspeitas de que eles teriam se casado ainda mais evidentes.

Será que os dois realmente juntaram oficialmente suas escovas de dente? Enquanto isso não se confirma, confira outros casamentos discretos e secretos no mundo dos famosos:


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.