X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2018 às 11:52 | Atualizada em 14/09/2018 às 11:52

Em vídeo, Kylie Jenner abre o jogo sobre sua vida nos holofotes: - Eu me senti intimidada pelo mundo todo

O registro foi compartilhado por Kendall Jenner em sua conta no Twitter

Da Redação

Divulgação

Kendall Jenner emocionou seus seguidores nessa quinta-feira, dia 13, ao apoiar sua irmã Kylie em sua conta no Twitter. A modelo postou um vídeo, feito por fãs, de um Snapchat de Kylie no qual que ela abre o jogo sobre o que já sofreu por ser a integrante mais nova da famosa família Kardashian. 

Kylie, que é namorada de Travis Scott com quem teve uma filha este ano, abriu o jogo sobre seus problemas, além de enviar uma mensagem positiva no registro!

- Metade de vocês acha que sou esquisita. E a outra metade acha que sou engraçada. Mas eu tenho sido intimidada desde que eu tenho nove anos - às vezes pelo mundo todo. Acho que fiz um ótimo trabalho ao lidar com tudo isso. Mas há valentões por toda parte. Então, isso é só um Snapchat para dizer a qualquer um que a única opinião que realmente importa é a sua e que você não precisa mudar. Isso não é para provocar dó nas pessoas, não distorça. Isso é para aqueles lá fora que lidam com valentões saberem que não estão sozinhos. Agora boa noite, espalhe amor.

Assista:


A mensagem que foi usada como base do vídeo é de junho de 2015, um pouco antes de Kylie revelar sua campanha contra bullying  #IAmMoreThan. 

A seguir, confira as maiores polêmicas de Kylie Jenner.


E, claro, quando o assunto é o corpão, ela não nega o sangue Kardashian e está sempre exibindo suas curvas nas redes sociais, sem medo de ousar, impressionando os seguidores, que muitas vezes acreditam que a caçula está exagerando nos cliques! Aliás, ela surpreendeu ao falar sobre suas fotos, durante seu reality show: - Postar uma selfie é difícil porque tem muita pressão. Precisa ser perfeito. Eu checo os comentários logo quando posto. Se são negativos, eu deleto rapidamente. E ainda disse que apesar de não querer ser famosa, não nega que suas redes sociais estimulam ainda mais que ela seja uma estrela: - Eu com certeza não escolhi essa vida, mas eu também não sou inocente, porque continuo com esse estilo de vida. Eu sei que me faço ficar ainda mais famosa por ter um Instagram, mas não sou aquele tipo de pessoa que quer toda a atenção para si. Eu não gosto disso. Na verdade isso me assusta, porque me lembra que eu sou Kylie Jenner. É muita coisa para lidar. Às vezes eu acho que vou ficar louca. Eu acho que essa fama chegará no fim antes mesmo do que pensamos. O novo objetivo da minha vida é apenas viver. Vivo a vida mais extraordinária e sou muito grata por isso, mas os momentos em que sou apenas mais uma garota de 19 anos de idade são os melhores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.