Drew Barrymore revela que drogas são seu pior pesadelo atualmente
Atriz foi para a rehab aos 13 anos de idade
17/Set/2018
Da redação
Drew Barrymore aprendeu muitas lições com a sua infância turbulenta. A atriz que começou a brilhar ainda bem cedo, aos seis anos de idade, com seu papel no filme E.T., também foi precoce ao se envolver no mundo das drogas.
Segundo o E!, durante uma entrevista no novo programa da Netflix, Norm Macdonald Has a Show, Drew refletiu sobre seu passado depois do apresentador perguntar se ela sente falta de usar drogas ilícitas, a estrela de Santa Clarita Diet respondeu:
- Não. Ai meu Deus, digo, isso já faz muito tempo, mas não. Nada me deixaria mais em pânico e parece como o maior pesadelo. Eu não uso alucinogênicos, mas eu bebo e curto minha vida e gosto de sair da minha mente. Eu não sou uma militante de sanidade, mas a cocaína parece como meu pior pesadelo agora.
Drew foi para a rehab aos 13 anos de idade, mas a atriz é otimista sobre o assunto:
- É realmente uma receita para o desastre. Mas você sabe o que é animador? Eu superei tudo isso aos 14 anos. Crises, rejeições, sem família. Resolvi e aí comecei o ciclo de me virar sozinha, sem pais.
Berrymore explicou a relação que teve com sua mãe, Jaid Barrymore, durante a infância:
- Eu tive uma mãe, mas ela foi mais como uma melhor amiga. Ela era tipo: Você quer ir à escola e sofrer bullying o dia todo ou ir ao Studio 54? E eu ficava tipo: Sim, claro! Eu não quero ficar o dia com esses pequenos. Crianças são tão ruins!
A atriz contou que nunca soube exatamente em qual faixa etária ela se sentia pertencer:
- Eu realmente não fui criada perto de crianças e eu não tive avós, então quando tinha gente muito nova e gente muito velha por perto eu ficava muito estranha. Eu não sabia a qual grupo eu pertencia, mas eu era muito mais feliz nas boates.
Confira a seguir outras curiosidades sobre Drew Barrymore:
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme









