X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2018 às 08:42 | Atualizada em 18/09/2018 às 08:51

Eita! Em entrevista, Alec Baldiwn confirma casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

A declaração do ator aconteceu durante o tapete vermelho do 70° Primetime Emmy Awards

Da Redação

Montagem - Getty Images e Divulgação

As especulações sobre o status de Justin Bieber e Hailey Baldwin estão a mil, ainda mais depois que os dois foram flagrados em um escritório de casamentos, em Nova York, nos Estados Unidos. E agora, mesmo negando, parece que o casal - de fato - já juntou as escovas de dentes. Segundo entrevista de Alec Baldwin - tio de Hailey - ao portal Access durante o tapete vermelho do 70° Primetime Emmy Awards, que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 17, o cantor e a modelo já estão casados sim!

- Eles apenas saíram e se casaram e eu não sei qual é o acordo, revelou o ator assim que foi questionado.

Hailey chegou a negar no Instagram na sexta-feira, dia 14, que ela e Justin haviam se casado. A modelo escreveu: 

Eu entendo de onde vem a especulação, mas ainda não sou casada!

Porém, de acordo com uma fonte da revista People, o casal de fato seguiu com a decisão:

- Eles seguiram em frente e o fizeram sem ouvir ninguém.

O tio da modelo, que foi acompanhado da esposa Hilaria na premiação, relatou que sua relação com a sobrinha não é muito próxima, já que não fala com ela frequentemente e só encontrou Bieber apenas uma vez. Entretanto, Alec não deixou de dar conselhos para Bieber em seu casamento com Hailey:

- Continue se esforçando... não pare de se esforçar. Mas quando você se casa, eu acho que funciona melhor se você puder ficar junto, explicou o ator, dizendo que ele e sua esposa se esforçam para garantir que passem muito tempo juntos. 

E continuou:

- Há trabalhos que eu poderia fazer, e há coisas que ela poderia fazer, e não fazemos porque significaria ficar fora por cinco semanas. Nós não fazemos isso.

Porém, Alec deixou claro que não irá assumir um papel protetor sobre a sobrinha em relação a Justin.

- Esse não é meu trabalho. Ela tem um pai e eu tenho certeza de que ele tem algumas palavras sobre isso, então eu não estou preocupado.

Enquanto isso, mesmo negando o casório, Justin supostamente já solicitou a cidadania dupla nos EUA e no Canadá e o os pombinhos foram vistos recentemente aos beijos em um parque em Londres, na Inglaterra.

É, o clima de romance, definitivamente,  está no ar para os dois! A seguir, confira tudo sobre o noivado do casal!


E mostrando que realmente não está nem um pouco incomodada com essa situação, Selena estava com amigos em um iate, curtindo o sol, um dia após a notícia do noivado. Usando um biquíni e fazendo careta, ela posou ao lado de uma amiga e ainda foi filmada por outras pessoas, que também estavam aproveitando o passeio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.