Sabrina Sato se emociona durante coroação da Gaviões da Fiel; assista!
A apresentadora faz parte da escola de samba desde 2004
18/Set/2018
Da Redação
Sabrina Sato está contando os dias para o nascimento da filha, porém não está deixando de cumprir sua agenda profissional! A presentadora compareceu ao evento da Gaviões da Fiel no último fim de semana - como o ESTRELANDO já havia te contado - e não segurou a emoção ao ser coroada com rainha da bateria! Agora, ela mostrou os detalhes em seu canal do YouTube.
- Olha, eu vou falar uma coisa para vocês. Eu sou muito feliz desde a primeira vez que eu saí em cima do carro, em cima do gavião em 2004, eu nunca mais esqueci. E estar aqui com vocês hoje, nesse momento recebendo essa homenagem, eu não sei nem o que eu falo. Eu estou muito feliz. Vou sempre honrar a Gaviões, honrar vocês. Agora eu não estou sozinha, estou com ela, falou a futura mamãe, que escolheu um look pra mostrar o barrigão de sete meses.
O momento completo foi registrado no vídeo a seguir:

Sabrina ocupa agora o posto que antes era de Tatiane Minerato, que deixou a escola após brigar com Renata Teruel, que ocupava o cargo de imperatriz da bateria.
A seguir, confira o que já se sabe sobre a gestação da apresentadora!
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos







































