X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 14:20 | Atualizada em 20/09/2018 às 08:07

Matthew Perry estava muito doente e sua condição era muito grave antes de cirurgia

O ator ficou internado por três meses

Da Redação

Getty Images

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends, teve que passar por uma cirurgia após sofrer uma perfuração gastrointestinal, que o deixou internado por três meses, para que houvesse uma recuperação completa. Agora, mais detalhes sobre o caso foram divulgados.

Segundo informações da People, uma fonte deu mais detalhes sobre o estado de saúde do ator:

- Matthew estava muito doente quando estava hospitalizado; sua condição era muito grave. Uma cirurgia gastrointestinal é muito complexa e a recuperação pode ser muito complicada.

O astro já se pronunciou por meio das redes sociais, afirmando que estava deixando o hospital após os três meses de internação.

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre seus problemas de saúde:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.