X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2018 às 12:17 | Atualizada em 21/09/2018 às 12:12

Caitlyn Jenner revela reação inicial de Kylie Jenner ao descobrir que estava grávida: - Difícil

Pai da empresária falou sobre o assunto em entrevista a um programa britânico

Da Redação

Divulgação

Caitlyn Jenner, pai de Kylie Jenner, abriu o jogo sobre a gravidez da filha, aos 20 anos de idade. Em entrevista ao programa britânico Loose Women na última quinta-feira, dia 20, ela relembrou como foi descobrir que sua caçula estava esperando Stormi Webster, fruto do relacionamento dela com Travis Scott. Segundo informações da People, ela começou dizendo o seguinte:

- Ela sempre quis ser mãe, mas quando ela me ligou, foi um pouco difícil para ela, porque, obviamente, ela não estava casada. 

A ex-atleta ainda continua:

- Mas (Kylie) queria começar uma família, ela queria começar jovem. Felizmente, ela está em uma posição em que ela pode ter um filho e o filho pode ser cuidado.

Caitlyn ainda informou que teve seu primeiro filho aos 29 anos de idade e, por isso, acrescentou um conselho:

- É melhor esperar e não ter pressa. Eu tive meu primeiro filho aos 29 e meio que tive tudo pronto.

Primeiros passos

E parece que a pequena Stormi Webster, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, já está se preparando para começar a andar! Pelo menos é isso o que o rapper mostrou por meio de seu Instagram Stories. Na postagem, ele aparece segurando as mãozinhas da filha, que está de pé. Na legenda, disse:

Nós iremos andar logo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner (@kingkjvogue) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.