Da Redação
Justin Bieber e Hailey Baldwin estão apaixonados e se preparando para se casar, mas isso não significa que o casal não tenha que tomar medidas necessárias e que podem até ser um pouco constrangedoras. Sim, estamos falando do acordo pré-nupcial, aquele documento que define o que cada um possui, caso haja um divórcio e eles sejam obrigados a chegar a definir uma divisão de bens e de fortuna.
Segundo informações do TMZ, o cantor não queria criar um acordo pré-nupcial porque é religioso e está levando a sério o até que a morte os separe, mas Justin foi aconselhado a ir em frente com o documento - e ele aceitou a sugestão. Agora, o acordo será negociado e cada um possui um advogado para definir toda a situação. Ambos, inclusive, só irão oficializar a união após tudo estar acertado.
Ainda de acordo com o veículo, não é possível definir completamente a renda do astro teen, mas seria uma fortuna em torno de 250 milhões de dólares, ou seja, pouco mais de um bilhão de reais! Não é pouco dinheiro, né? Já Hailey possui uma fortuna de dois milhões de dólares, algo em torno de oito milhões e 160 mil reais.
Apesar de o tio de Hailey, Alec Baldwin, ter afirmado que ambos já estão casados, o TMZ informa que o casal apenas conseguiu a licença para casar e deve oficializar a união em breve, assim que a documentação do pré-nupcial estiver em ordem.
Logo abaixo, saiba todos os detalhes do noivado deles!