X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2018 às 13:32 | Atualizada em 21/09/2018 às 13:46

Padre Fábio de Melo preocupa seguidores ao ficar internado

Ele fez exames de cardiologia e passa bem

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 21, o padre Fábio de Melo deu um pequeno susto em seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de três cardiologistas, entre eles o Dr. Roberto Kalil, do programa global Bem Estar, e dizer que ficou dois dias internado passando por uma bateria de exames:

Agora eu tenho três cardiologistas porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo. Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo e leitura da alma. E foi assim. Obrigado @robertasaretta, @drrobertokalile @jukagil. Pelo carinho, pela amizade!

Nos comentários, os seguidores demonstraram preocupação querendo saber mais detalhes dos procedimentos e desejaram melhoras ao padre. Uma seguidora comentou:

Agora me assustei... Desejo de todo coração que seu corpo e sua alma estejam muito bem, que você vai obedecer os médicos, e ter uma rotina saudável!

Outra seguidora brincou:

E a tietagem não perdoou. Nem os médicos resistem aos seus encantos, amado.

Aliás, você lembra que o padre Fábio de Melo batizou Nina, filha de Carol Castro? Confira as fotos:


A atriz ainda postou uma foto da família reunida junto Fábio de Melo e o padre Omar, que aparece mais à esquerda na foto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.